Ziggy e Max ganharam um novo quarto!

Publicado em 04/11/2022

Quem acompanha a Miúda Mobília e a Renata Vanzetto já conhece nossa longa parceria para os quartos dos miúdos! 

O primeiro quarto de Ziggy e Max juntos foi repleto de móveis nossos: berço Pé de Meia, Cômoda aLua, Bicama Trevo e Baú aLua. Conheça todos os detalhes em nosso Blog ;)

Em seguida veio o quarto das crianças no Sertão, quando lançamos a Beliche aLua - um projeto especial feito para a Renata que entrou em linha. Ele é perfeito para muitas brincadeiras entre primos e amigos! 

Com a chegada da Suri, a família está de casa nova - e quartos novos também! O berço do Max foi herdado pela irmã caçula e faz parte do ambiente super caloroso que mostramos na semana passada.

O quarto dos meninos usa os móveis que vieram da casa antiga e ganha uma nova cara através da decoração. Ziggy é encantado por animais, tema que percorre todo o ambiente e traz uma atmosfera lúdica. A Bicama Trevo foi sua primeira cama, e seguirá com ele por muitos anos! Por ser tamanho solteiro padrão e ter o desenho atemporal, ela se adapta a todos os estilos de quarto.  

A Cômoda e o Baú aLua guardam roupas e objetos dos meninos. Afinal, irmãos de diferentes idades possuem demandas distintas, e é preciso muita arrumação para que tudo encontre seu lugar de forma prática. Mas sempre sem abrir mão do design e do lúdico! 

Estamos sempre em movimento: nascimento de uma nova criança, mudança de casa, miúdos crescendo... E cada fase exige uma nova configuração. Por isso adoramos móveis soltos, que são versáteis, podem ganhar novos usos e estar em  outras partes da casa, acompanhando a família em suas aventuras.