Arrependimento ou Desistência de compra
Antes de finalizar o seu pedido, fique atento à descrição dos produtos, incluindo materiais, acabamentos e dimensões.
Cores podem apresentar leves diferenças de tonalidade de acordo com a configuração do seu computador, tablet ou smartphone.
A madeira, por ser um material natural, pode apresentar variações de tonalidade dentro da mesma espécie.
Se você não ficou satisfeito com a sua compra, vamos conversar?
Conforme definido no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até 07 dias corridos após o recebimento do produto para informar a desistência ou arrependimento. Nesse prazo, você tem direito a reembolso total da sua compra.
Nosso objetivo é que você tenha uma boa experiência com o produto, pois ele fará parte da sua vida. Por isso gostaríamos de entender melhor o motivo da devolução.
Você deve enviar primeiramente um e-mail para [email protected] dentro dos 7 dias corridos previstos por lei. A devolução será aceita desde que o produto esteja dentro das condições e REGRAS DE REENVIO:
REGRAS DE REENVIO | O produto deve estar novo e sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de seus manuais e acessórios. Na embalagem também é necessário manter e enviar a cópia de sua nota fiscal, pois ela é fundamental para o transporte e identificação do seu pedido.
Em caso de arrependimento, o frete da devolução ficará por conta do cliente.
Troca / Substituição
Em caso de defeito após ou durante o uso, verifique o prazo e os termos de garantia no manual do produto. O prazo legal de garantia é de 90 dias corridos após o recebimento do mesmo. O comunicado deverá ser feito através do email [email protected] ou por telefone. É necessário o envio de fotos e descrição dos defeitos apresentados com detalhes.
Caso seja confirmado o defeito, faremos a substituição dos elementos comprometidos. Nesse caso, o frete ficará por conta da Miúda Mobília.
Não nos responsabilizamos pelo mau uso das peças. Não utilize produtos químicos na madeira e siga as instruções de uso e conservação presentes no Manual de Montagem. Cuidado com batidas e choques, pois podem danificar o móvel.
Condições Gerais
Em todos os casos será feito uma avaliação criteriosa de cada solicitação e daremos retorno ao cliente em até 2 (dois) dias úteis para orientar a melhor solução e os procedimentos necessários.
A coleta do produto é responsabilidade da Miúda Mobília e será realizada sem custos após a avaliação das informações prestadas pelo cliente. O recolhimento deverá ser feito no mesmo endereço de entrega da nota fiscal no prazo médio de 10 dias úteis que podem variar de acordo com a região do país. Após o retorno do produto, as informações fornecidas são confirmadas com o estado do produto, e devem estar em conformidade com todas as características necessárias para autorização de troca ou devolução.