Quarto da Suri

Publicado em 27/10/2022

A casa da chef Renata Vanzetto é pura autenticidade, e é uma alegria fazer parte dela! A família está crescendo, e a recém-chegada bebê Suri ganhou um quarto lindíssimo, repleto de móveis da Miúda Mobília.

 

O berço Pé de Meia foi herdado do Max, seu irmão do meio, que compartilha o quarto com o mais velho Ziggy. Uma peça feita toda em madeira, que combina com todos os estilos de quarto, feita para permanecer na família por muitos anos! 

 

Para os demais móveis, a Renata seguiu com a escolha da linha Pé de Meia, que tem na sua identidade a presença marcante da madeira natural e detalhes coloridos. Assim como o berço, a Cama Pé de Meia tem as cabeceiras curvas para abraçar o sono da criança e trazer aconchego. Por ser tamanho solteiro padrão, ela pode ser usada como cama de apoio ou definitiva. E fica um charme quando arrumada tipo sofá, como fez a Renata.

 

A Cômoda Pé de Meia 2 é um destaque no quarto! Ela une a madeira de freijó com a cor vinho, combinando com a paleta de cores do ambiente. Ela é compacta e muito funcional, perfeita para uma troca de fraldas confortável. Por ter um desenho atemporal, pode ser usada em outros cômodos da casa e por todas as idades - até pelos adultos!

Atenção aos detalhes: a mesma pintura colorida do nicho é aplicada no interior das gavetas e fundo do móvel. Acabamento perfeito!