Estamos no Showroom da Momy Decor!

Publicado em 13/10/2022

O novo ambiente do showroom da Momy Decor está um sucesso! E a Miúda Mobília faz parte dele! 

 

O projeto da arquiteta Bia Coelho foi vencedor do concurso realizado pela Momy Decor, distribuidora oficial no Brasil da Lorena Canals, em parceria com a Casoca, plataforma onde profissionais especificadores de arquitetura encontram as marcas de design e têm acesso aos blocos 3D de seus produtos. 

 

O objetivo era preparar o showroom para receber a coleção Eco-City, inspirada nas cidades verdes do futuro. O desafio foi criar um quarto para três crianças, com elementos lúdicos e aconchegantes. Nas palavras da Bia, "esse ambiente foi um pouco mais complexo, pois precisou ser pensado para idades variadas e, portanto, com propostas de descobertas, brincadeiras e vivências ainda mais amplas".

 

As camas escolhidas pela arquiteta fazem parte da linha aLua: Beliche e Mini cama. Opções perfeitas para quartos compartilhados e espaços compactos. Elas estão juntinhas na ala do quarto reservada para dormir, deixando o espaço livre para brincadeiras.

 

Uma cama de dois andares é diversão garantida para as crianças! Por isso, elas sonham em ter uma Beliche.⁠ Inspirada no conceito montessoriano, a cama inferior é baixinha para acolher os miúdos mais novos com segurança e autonomia.

 

A mini cama acompanha a altura da beliche - neste caso, ela foi instalada sem os pés. Ela já vem com grades de segurança e está disponível em duas versões - com cabeceira dupla ou simples. Também inspirada na proposta montessoriana, é uma peça que pode substituir o berço ou ser primeira cama, fazendo a transição para uma cama tamanho "adulto".⁠⁠

 

O showroom da Momy Decor fica no bairro de Perdizes, em São Paulo.