Conheça o quarto do Toni!

Publicado em 29/06/2022

O Toni chegou chegando, e seu quarto já traz essa originalidade. Foi todo pensado com muita elegância pelos pais, a top model Flávia Lucini e o ator Leandro Lima, que contaram com nossos móveis - a Cama Trevo, a Cômoda aLua e o baú aLua. 

 

Mobília com identidade, cuidados nos pequenos detalhes, uso de materiais naturais e referências atemporais. 

 

O mobiliário marcado pela presença da madeira e da palhinha se combina tanto com tons neutros como com o painel estampado em tons terrosos que enquadra a cama. Para completar, uma seleção de objetos artesanais que trazem referências bem brasileiras para o quarto.  

 

A Cama Trevo é a protagonista, junto ao painel Selva - que já é um clássico aqui na Miúda Mobília. Ao invés do berço, eles optaram por usar um moisés, e depois o bebê irá diretamente para a cama. Os pés da Cama Trevo possuem a fixação independente e podem ser instalados ou retirados sem prejudicar o uso dela, que pode ser usada bem baixinha junto ao chão. É uma ótima opção para as famílias que optam por um quarto de inspiração montessoriana.

 

A Cômoda e o Baú aLua estão lado a lado, fazendo parte de uma composição neutra mas cheia de personalidade.  

 

E ainda estamos muito bem acompanhadas pela poltrona Mole, ícone do design brasileiro criado por Sérgio Rodrigues e que faz o papel de poltrona de amamentação.