O Quarto da Malu

Publicado em

Quando a Malu ainda estava na barriga, sua mãe idealizou um quarto que fugisse do convencional e tivesse muita personalidade. Para isso, ela contou com os nossos móveis: a Bicama Trevo e Cômoda Pé de Meia 2! O projeto impecável, desenvolvido pela Natália do Studio Farfalla, une materiais naturais, tons terrosos e uma combinação de estampas super originais. Todas as escolhas foram feitas para que a miúda pudesse crescer feliz em seu espaço! 

 

Um quarto pensado para durar muitos anos! A Bicama Trevo é uma peça atemporal, e por ser tamanho solteiro padrão vai acompanhar o crescimento da Malu. A cama auxiliar pode receber visitas, e daqui a alguns anos também os amiguinhos.  A Cômoda Pé de Meia 2, que tem papel de trocador, fica bem pertinho da cama, facilitando o dia a dia dos pais. Ela é compacta e perfeita para espaços pequenos. A madeira de freijó traz elegância, enquanto os detalhes coloridos dão um toque lúdico.  Uma cômoda que pode ganhar outros usos e permanecer no quarto, ou até estar em outros ambientes da casa.

 

Ao escolher os móveis do quarto do bebê, lembre-se de que ele é dinâmico. Móveis soltos são uma ótima opção para um quarto versátil que evolui junto com a criança. Elas mudam de fase muito rápido, e novas necessidades surgem a todo momento. Para acompanhar as demandas da criança e da família, como uma mudança ou um novo bebê, o quarto pode ser reconfigurado e as peças reaproveitadas.

 

Papeis de parede, roupa de cama, tapetes e acessórios: Mama Loves you e Coelho na Lua.